Produção estreia nas telonas na próxima quinta-feira (28)
![]() |
Sérgio Marone posa em frente ao cartaz do filme. Produção estreia na próxima quinta-feira (28) Francisco Cepeda/AgNews |
![]() |
Sessão teve pipoca e refrigerante personalizados Reprodução/Instagram |
A produção chega às telonas oficialmente nesta quinta-feira (28) já como um dos maiores sucessos da história do cinema nacional. Até o momento, mais de 2,4 milhões de ingressos já foram vendidos.
A marca é inédita e garante uma média de mais de 100 mil ingressos vendidos por dia. Nenhum filme — brasileiro ou internacional — alcançou números tão expressivos em pré-venda no País.
Os atores do elenco comentaram esse sucesso. Guilherme Winter, que deu vida a Moisés, estava ansioso para ver a novela nas telonas.
— Foi uma sacada sensacional levar o projeto para os cinemas. Só de ter nosso trabalho nas telonas já é uma felicidade imensa.
Sérgio Marone, que foi bastante elogiado pela interpretação de Ramsés, não escondeu a alegria de fazer parte do projeto.
— Com certeza, é um dos melhores momentos da minha carreira.
O evento atraiu centenas de pessoas para o shopping na zona oeste da cidade. Ao todo, sete salas exibiram o filme, que conta com cenas que não foram exibidas na TV e um final inédito. Acompanhado do filho, o apresentador Geraldo Luis destacou as novidades.
— Não viemos aqui para ver uma retrospectiva. E sim relembrar uma história que nos marcou muito.
Victor Hugo, que interpretou o Corá e manteve a barba e o cabelo do personagem, diz que toda história em volta da produção é algo impressionante e inédito.
— Os Dez Mandamentos estar nos cinemas é uma grande surpresa até para nós do elenco. Novela ir para o cinema e ser dividida em duas partes é muito impressionante e inédito. Voltaremos a gravar logo depois do Carnaval. A versão dos cinemas tem uma ligação com a segunda temporada. É imperdível.
Fernando Sampaio, o Gahiji, (personagem que não existe na Bíblia, mas que cresceu bastante na novela) comentou o êxito do papel.
— Como ator, não temos pretensão de fazer sucesso, mas ter um personagem notório me traz bastante alegria. Sou muito grato ao Alexandre Avancini e a Vivian de Oliveira por ter me dado esse presente. Recebi o personagem com muito amor e cuidado.
![]() |
Geraldo Luis foi ao lançamento com o filho e se disse fã da novela Reprodução/Instagram |
— O teatro é a escola. A TV fornece meios para sobreviver um pouco melhor. Mas o cinema enobrece a carreira de qualquer pessoa. Fico emocionado, pois estou fazendo história e tenho apenas 25 anos. Estarei na segunda temporada e minha participação será melhor ainda.
Ator que deu vida ao vilão Bakenmut, Kiko Pissolato ressaltou outra marca de Os Dez Mandamentos: ter chegado às várias mídias.
— A novela está na TV, nos cinemas e no Netflix. É muito bom participar disso.
Boa parte do elenco artístico e do jornalismo da Record marcou presença no evento. O apresentador Roberto Justus resumiu o sentimento de todos.
— É novidade ver novela virar filme com tanto sucesso. Estou muito orgulhoso da Record.
Fonte: R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário