Demora no acerto se explica porque sua transferência envolve três clubes: Coritiba, ao qual estava emprestado em 2015, Ituano, time de origem, e o próprio Alvirrubro.
![]() |
(Foto: Rômulo Alcoforado) |
A demora se explica porque sua transferência envolve três clubes: o Coritiba, ao qual estava emprestado, o Ituano, time de origem, e o próprio Náutico. A expectativa, no Timbu, é de que ele assine esta semana.
Mas a presença no jogo da próxima segunda-feira, contra o Santa Cruz, é praticamente impossível. Primeiro por conta da questão contratual e de regularização. Segundo, o jogador só chegou agora ao clube, fez o primeiro treino na última semana de preparação e não disputou os amistosos.
A tendência, portanto, é que o meia, de 26 anos, natural do Recife, só estreie na segunda ou terceira partida do Náutico no Campeonato Pernambucano.
Voltou para casa
O técnico GIlmar Dal Pozzo ganhou mais uma opção para a lateral direita: o garoto Joazi, cedido às categorias de base do Palmeiras - pelo qual disputou a última Copa São Paulo de Juniores. Como o empréstimo acabou, o jogador retorna ao Timbu.
Joazi Oliveira da Silva tem 19 anos e é cria da base do Náutico. Antes de chegar ao Timbu, no entanto, teve passagens pelas divisões de base do Porto, de Caruaru.
A chegada do jogador, de certo modo, supre a saída de Guilherme - emprestado ao Penapolense. Com a integração de Joazi, o Timbu, agora, conta com três laterais-direitos: Rafael Pereira, zagueiro de origem, Walber e Joazi.
Fonte: GE PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário